Este documento estabelece os procedimentos de entrega, troca e devolução de produtos adquiridos na loja online da Interagir Brinquedos.
ENTREGA DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS:
A entrega dos pedidos é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”) e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.
Os prazos para entrega são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a Interagir não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.
Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria.
A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas malsucedidas, o pedido será retornado para a Interagir. Para nova entrega, o frete será recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.
TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:
A Interagir Brinquedos, visa agir sempre com cuidado e respeito com os seus clientes, e a legislação, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49).
A troca ou devolução ocorrerá nas seguintes condições:
— Caso você desista da compra — ou decida pela troca — deverá, no prazo de 07 (sete) dias, contados da data do recebimento do produto, entrar em contato conosco via e-mail, telefone ou aplicativo de mensagens comunicando a desistência/troca.
Após ser constatada a intenção de troca ou devolução, enviaremos um CÓDIGO DE POSTAGEM a ser apresentado a uma Agência dos Correios ou de outro transportador, para ser efetuada a remessa do produto para nossa sede, sem custo, no prazo de 10 (dez) dias a partir do comunicado.
Observação: A Transferência Bancária será feita exclusivamente em conta bancária do CPF do COMPRADOR dos produtos. Caso a transação tenha sido efetuada por meio de CARTÃO DE CRÉDITO, será solicitado o estorno do pagamento ao emissor do cartão ao invés do reembolso.
Atenção:
— O produto deverá estar devidamente acondicionado e embalado, de preferência da mesma forma como foi enviado.
— É importante que o produto devolvido esteja acompanhado da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) na parte externa da embalagem, e que seja grafada, à mão, a palavra DEVOLUÇÃO.
— O produto a ser trocado ou devolvido deverá estar em sua embalagem original, sem violação, e não poderá ter indícios de uso.
— No prazo de 10 (dez) dias será efetuado o reembolso integral do valor pago por meio de Transferência Bancária para a Instituição Financeira indicada pelo comprador ou, no caso de Troca, enviado o produto solicitado em substituição.
— Em caso de atraso ou não recebimento do produto, a Interagir Brinquedos se reserva o direito de NÃO efetuar o reembolso/cancelamento ou envio de produto para troca, só procedendo a partir da chegada dele à nossa sede.
Central de Atendimento ao Cliente
(22) 99728-8147(22) 2080–2000
Horário de Atendimento
Segunda a sexta-8h às 18h
Entre em contato conosco através do e-mail contato@interagirbrinquedos.com.br